terça-feira, 11 de outubro de 2011

I PASSEIO FOTOGRÁFICO & CHÁ DAS CINCO



Esse é o segundo evento do grupo PVSP.

O evento será dividido em dois momentos: 

 
A-) Passeio Fotográfico Imperial e Literário a ser realizado no Parque da Independência, isto inclui, visita à Casa do Grito, à Cripta Imperial (onde estão enterrados D. Pedro I, D. Leopoldina e D. Maria Amélia) e declamação de poesias e músicas ao ar livre. O horário previsto é de duas horas aproximadamente, das 14h às 16h. Preza-se pela pontualidade.

B-) Chá a ser servido às 16h pontualmente na Casa de Pães Maria Louca , próxima ao Parque da Independência (mapa abaixo) sob o preço individual de R$25,90 a ser pago no dia e diretamente para a casa, come-se à vontade e cada um é responsável pelas suas despesas. Dúvidas sobre a forma de pagamento devem ser tratadas no site acima.




Acesso: As estações de metrô mais próximas são Sacomã e Alto do Ipiranga, ambas distantes, o que exige tomar outra condução. O mais prático talvez seja tomar apenas ônibus. Veja detalhes no site do Museu Paulista:
http://www.mp.usp.br/local/como_chegar.html 

DressCode Obrigatório: Idade Média à Era Eduardiana. 
No campo das releituras e estilos revivalistas: Lolita/ Ouji, SteamPunk, Romantic Goth e Inspirações nas épocas acima.
Para fotógrafos, o dresscode é facultativo podendo vestir trajes sociais contemporâneos, no entanto, nosso blog, os links compartilhados e o site Moda de SubCulturas possuem tutoriais, dicas de adaptação, links etc. Não será difícil montar uma releitura.
O chá começa às 16h e termina por volta das 18h30. Interessados em participar devem enviar e-mail picnic_sp@yahoo.combr sob o assunto RSVP CHÁ confirmando presença até dia 25 porque passarei o número exato de pessoas para a casa de pães na véspera do evento.
O ponto de encontro será em frente ao Museu Paulista (Museu do Ipiranga) às 14h sem atrasos. Em caso de calor escaldante, estaremos na sombra mais próxima.
Em caso de chuva extrema, aplicaremos o seguinte plano B: faremos o passeio no parque após o chá, por volta das 18h se as condições climáticas permitirem. Por isso é tão importante confirmar verdadeiramente a presença. 
Dúvidas, leiam o blog e entrem contato por e-mail.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...